Diretório Luso-Brasileiro Repositórios e Revistas de Acesso Aberto

Semina: Ciências Agrárias

Nome/Título: Semina: Ciências Agrárias
Tipo: monotematico
Software: OJS
Nome da instituição: Universidade Estadual de Londrina
Editor/Gestor: Odilon Vidotto
E-mail de contacto: vidotto@uel.br
Endereço Web: http://www.uel.br/portal/frm/frmOpcao.php?opcao=http://www.uel.br/revistas/uel/
Formato em papel: nao
Descrição: A Revista Semina: Ciências Agrárias é uma publicação trimestral de divulgação científica e tecnológica vinculada à Universidade Estadual de Londrina. Publica artigos originais e artigos de revisão, relatos de casos e comunicações ligados à grande área das Ciências Agrárias.
Área de conhecimento: Ciências Agrárias
Palavras-chave: Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia
Idioma: pt
Data de início de actividade: 2010-11-24
EISSN: 1679-0359
Políticas implementadas: Artigos originais e relevantes com no máximo 25 paginas incluindo figuras, tabelas e referências bibliográficas.Artigos originais e relevantes, contendo no máximo 12 páginas, incluindo referências bibliográficas (limitadas a 16 citações), no máximo duas tabelas ou duas figuras ou uma tabela e uma figura.No máximo 10 páginas, com referências bibliográficas limitadas a 16 citações e no máximo duas tabelas ou duas figuras ou uma tabela e uma figura.Artigos relevantes e de interesse da revista contendo no máximo 35 paginas incluindo figuras, tabelas e referências bibliográficas.Os originais serão submetidos à apreciação de membros do Conselho Editorial da revista, de acordo com a especificidade do tema e da especialização do membro do conselho. Os trabalhos serão enviados para avaliação sem a identificação do(a) autor(a). O processo de seleção de artigos para publicação envolve a avaliação de membros do Conselho Editorial, de membros da Comissão Editorial e de pareceres de especialistas “ad hoc”. Os artigos serão avaliados por pelo menos dois Assessores ad hoc (referees).Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
País: Brasil
Distrito: PR
Endereço: Universidade Estadual de Londrina Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Edição da Semina Ciências Agrárias Campus Universitário - Caixa Postal 6001 86051-990 - Londrina, Paraná, Brasil.